Buscar

"A-RI-GA-TOU GO-ZA-I-MASU!" - Netflix Anuncia live action de Yu Yu Hakusho


Uma ótima notícia pra quem viveu e lembra dos grandes sucessos da TV Manchete no seu auge nos anos 90!


O twitter oficial da Netflix Brasil postou uma imagem da edição 19 do mangá junto da declaração:


"Tenho um anúncio cheio de nostalgia pra fazer: vou produzir um live action de Yu Yu Hakusho! Não posso contar muito mais do que isso, mas vocês não perdem por esperar."

Imagem: Wikipedia/Yu Yu Hakusho

Vale lembrar que os fãs, além de muito animados, também ficam preocupados com a qualidade da adaptação do mangá, uma vez que a anterior, de Death Note, foi alvo de muitas críticas, tantos dos fãs da franquia quanto de espectadores que não a conheciam anteriormente. Não somente este histórico, mas raramente vemos uma boa adaptação de mangá/anime para Live Action.

Para quem não conhece, Yu Yu Hakusho foi um mangá lançado entre 1990 e 1994 pelo autor Yoshihiro Togashi, também autor de Hunter x Hunter. Já em 1992, com o enorme sucesso do mangá, ele criou uma versão em anime para a TV, exibido originalmente pela Fuji Television no Japão.


Yusuke Urameshi, era um valentão de escola que acaba morrendo atropelado tentando salvar um gato logo no início da trama. Mas por este ato de bondade ele acaba recebendo uma segunda chance como um detetive espiritual.


Quais as suas expectativas sobre o anúncio? Bateu aquele arrepio de nostalgia? Conta pra AlcatéiaZ a sua opinião!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo