Buscar

Bugamos com o nome verdadeiro do Guilherme Briggs!

Um dos dubladores mais adorados pelo público brasileiro revelou seu nome verdadeiro em publicação do Twitter

Fonte: Facebook/Guilherme Briggs


Quem não reconhece de longe a voz do Buzz Lightyear de Toy Story? Ou talvez o Rei Julian que se remexe muito em Madagascar? Guilherme Briggs é o dono dessas maravilhosas vozes e, não só é excelente no seu trabalho, como é amado por seu relacionamento e interações com os fans pessoalmente e pelas redes sociais.


Briggs é conhecido por soltar algumas curiosidades em suas publicações. Nesta quinta-feira ele resolveu falar sobre seu nome verdadeiro.


O Dublador revelou - "Em alguns episódios de MAD eu pedi pro locutor dizer: 'Direção de dublagem: GUILHERME BRITO' Que aliás, é meu NOME REAL. Guilherme Briggs é nome fantasia, claro." em sua postagem com um GIF dos personagens que deu voz, o Cosmo de Os Padrinhos Mágicos.

Fonte: Twitter@GuilhermeBriggs


"Sim sim hehehe... Alguns amigos brincavam me chamando de Britônico por causa do sobrenome Brito. Por eu ser fã de Doctor Who e coisas inglesas."

Todos já estávamos acostumados com o nome Guilherme BRIGGS, inclusive soava muito como um sobrenome real além de dar um ar diferenciado também. Mera ilusão nossa como fãs. Na verdade, o sobrenome "Brito" mostra ainda mais que o Guilherme, apesar de ser super talentoso e uma pessoa de coração incrível, também é gente como a gente, com sobrenome simples e sem vir de uma família de sangue azul de gente que parece que vive em outro planeta.



Nós, da AlcatéiaZ, amamos você e sua paixão pela dublagem, Guilherme!


64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo