Buscar
  • DanteTC

CD Projekt RED solta comunicado pedindo desculpas por Cyberpunk 2077 e oferece reembolso



Depois do lançamento complicado de Cyberpunk 2077, principalmente para os consoles, a CD Projekt RED soltou um pedido de desculpas oficial e vai permitir o reembolso das pessoas que ficaram insatisfeitas com o jogo, ela também promete corrigir o jogo para que ele possa rodar o melhor possível e dar uma melhor atenção para o PS4 e o Xbox One, que tiveram um péssimo desempenho.


A desenvolvedora promete corrigir o bugs e crashes do jogo, algumas dessas correções já estão up desde 11 de dezembro, ainda teremos mais atualizações para serem realizadas dentro de 7 dias, os maiores patches de correções virão em janeiro e fevereiro, disse a desenvolvedora. Eles deixaram claro que essas correções não serão estéticas e sim para deixar o experiência de jogo aprimorada. A seguir deixo a mensagem da CD Projekt RED para todos que compram o jogo.


Caso tenha problemas, você pode mandar uma mensagem para o email helpmerefund@cdprojektred.com que a empresa o auxiliará no processo. Será possível enviar a mensagem até 21 de dezembro de 2020.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo