Buscar

COD: Jogadora Sol é assassinada em São Paulo



Um tragédia acaba de acontecer no cenário de e-sports! A jogadora Ingrid Oliveira Bueno da Silva conhecida como “Sol” da equipe FBI E-Sports, foi assassinada a facadas por outro jogador do cenário, Guilherme Alves Costa, conhecido como Flashlight que se entregou e confessou o crime para a policia cerca de trinta minutos após o cometer.


O rapaz confessou ter planejado a morte da jogadora em um livro, Guilherme alegou a policia “Minha sanidade mental está completamente apta” e quando questionado sobre a motivação do crime disse o seguinte “Eu quis fazer isso” a policia aprendeu o celular e o tal livro que ele onde ele planejou o crime. O caso ocorreu na última segunda-feira 22 foi registrado como homicídio qualificado.


O Instagram do FBI E-sports divulgou uma mensagem de luto pela jogadora nos stories "Ela era uma pessoa extraordinária, a quem vamos lembrar todo dia que o Sol nascer, todo dia que a luz do Sol tocar no nosso corpo, toda vez que olharmos para o Sol, nós vamos lembrar dela”.


É realmente uma pena isso o que aconteceu e, nós da equipe AlcateiaZ, nos solidarizamos com os parentes e amigos da vitima e desejamos força para poder seguir adiante sempre se lembrando da Ingrid "Sol" pelos bons momentos juntos.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo