Buscar

Criador do Rendezook se emociona ao ver homenagem em Battlefield 2042

Andrey Schemov, Russo, ficou conhecido por manobra incrível em Battlefield 1942.

Que é real o Hype pro dia de hoje e a revelação da gameplay de Battlefield 2042 não é dúvida pra nenhum fã do gênero, principalmente após o lançamento do trailer na quarta-feira.


Talvez você não saiba, mas no trailer aparece uma jogada incrível chamada de RendeZook, onde um jogador salta de um jato no meio do ar e destrói outro que o perseguia com um tiro de foguete de infantaria e retorna ao veículo logo em sequência. Confira um clipe da jogada que ficou famosa a seguir:

Segundo os gamers dessa franquia existe uma pequena diferença entre o RendeZook e o LoopZook. O primeiro você apenas direciona o avião para cima e faz a jogada com o foguete e retorna ao veículo. No segundo você faz o avião realizar um loop completo mesmo enquanto estiver fora do veículo lançando o foguete e então retorna para o mesmo. Por questões de mecânica do BF3, o LoopZook é impossível, pois o avião deixa de realizar qualquer movimentação após você ejetar.


Contudo Andrey Schemov é considerado o "criador" do LoopZook no Battlefield 1942, jogo lançado em 2002. E, portanto, o mundo inteiro associou a homenagem no trailer a ele.


"Auuuu!"

141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo