Buscar

"Farmville Killer" é como estão chamando o novo jogo da Gala Games: Town Star

Town Star é o primeiro jogo da publicadora Gala Network, fundada por Eric Schiermeyer, confundador e ex-analista expert da Zynga.


Fonte: Gameplay/Town Star

O jogo, que foi desenvolvido pela Sandbox Games, é um simulador de fazenda free-to-play com gráficos cartoonescos que promete competir diretamente com o famoso Farmville com um grande extra.


Os gráficos simples e com poucos polígonos tornam o jogo muito mais leve e acessível, podendo ser jogado pelo próprio navegador!

Town Star bate de frente com Farmville em ambientação e gameplay, com a diferença de que jogadores são donos de fato dos itens que compram ou criam. Como de praxe, você começa com uma certa quantia de dinheiro para expandir sua fazenda em um negócio rentável e fazer negócios com os demais jogadores.


Com o progresso você vai perceber a necessidade de começar a produzir gasolina para poder manter o seu caminhão transportando os bens que você produz, e com isso perceberá também que cada produto precisa de ingredientes e requisitos diversos.


Fonte: Gameplay/Town Star


Uma dica pra quem for começar é não posicionar sua fazenda muito longe de uma cidade real, como São Paulo, uma vez que você precisa exportar seus recursos para uma dessas e a maior distância significa um maior custo de gasolina. Também existem interações diferentes dependendo do terreno ao redor da sua fazenda, fique ligado!


Pra quem curte este estilo de jogo Town Star é uma ótima experiência, principalmente por ser free-to-play. Acesse o Site e dá uma farejada nesse game novo!



569 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo