Buscar

Hora do contra ataque: riot e bungie entram com processo contra desenvolvedora de Cheats

Juntas as desenvolvedoras Bungie e Riot Games entram com com uma ação contra a GatorCheats. A empresa vem lucrado milhares de dólares com programas de trapaças para jogos online.



Não é de hoje que espertinhos vem abusando de falhas nos sistemas de segurança dos games para ganhar vantagens usando softwares chamados "cheats", que dão uma ou mais vantagens sobre os jogadores adversários, mas agora é a hora do contra ataque! A Riot e a Bungie, desenvolvedoras de Valorant e Destiny respectivamente, abriram uma ação conjunta contra o GatorCheats, empresa que desenvolve cheats e trapaças para jogos. As empresas estão alegando que esses softwares violam seus jogos e geram prejuízo, visto que diversas desenvolvedoras já foram à falência por terem seus jogos tomados por trapaceiros.


Imagem da Ação movida pelas Desenvolvedoras

Fonte:


- Por meio desse processo, os requerentes buscam impedir a venda e distribuição ilegais com fins lucrativos de produtos de software maliciosos projetados para permitir que jogadores obtenham vantagens competitivas injustas nos jogos e, assim, prejudicar e destruir os jogos dos requerentes, negócios gerais dos requerentes e a experiência da comunidade de jogadores - diz um trecho do processo.


Vamos aguardar pra ver o fim dessa historia. Será que podemos sonhar com um mundo onde nossos amados jogos sejam justos e livres de cheaters? Comente ai, Alcateia.


"Auuuu"

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo