Buscar
  • Wolf

LoL: MiT acusado de agressão e Publica Nota de Esclarecimento.

Atualizado: Mai 13

Mais um "exposed" acontecendo no cenário de League of Legends.

Fonte: Gabriel "Mit" — Foto: Reprodução / Twitter


- Eu busquei ele na GH de carro e a gente parou numa rua lá no Jardins em SP pra decidir o que a gente ia fazer. Daí a gente ficou, começamos a nos beijar e DO NADA ele simplesmente tirou o pau pra fora. Eu tava sozinha com um cara no meio de um bairro deserto à noite. Ele começou a forçar minha cabeça pra chupar ele, o que claramente eu não queria e ELE SABIA. Eu tentei não fazer, mas ele empurrou e segurou minha cabeça no pau dele. Ele mesmo conta essa versão da história pras pessoas (que eu não quis). Só que sem o fato de que ele me forçou. Depois disso, eu só deixei ele de volta na casa - escreveu Daniela.



Após relatar o ocorrido, a cosplayer Debora Fuzeti afirmou ter vivido uma situação semelhante com MiT.



- As sequelas que eu tenho disso vão ficar comigo a vida toda, meus choros, minhas crises de ansiedade, minhas insônias, medo de sair sozinha com outra pessoa quando conheço alguém, entre outros. Meu intuito aqui com esse “exposed” é de alertar e, se isso impedir que algo assim aconteça com outra mulher pela mão desse cara, eu vou ficar um grãozinho mais leve - apontou Daniela.


Após os relatos, a comunidade de League of Legends e a própria desenvolvedora se posicionaram quanto ao ocorrido.


- A Riot Games informa que o corpo de casters do CBLoL será divulgado nos próximos dias. A empresa confirma, contudo, que Gabriel 'MiT' Souza não está entre os talentos contratados para a temporada 2021 do campeonato - disse a Riot Games.



Há pouco, MiT soltou uma nota de esclarecimento em seu Twitter.

Acompanhe aqui a nota na íntegra:


"Sobre o ocorrido


Há anos atrás, não conseguia encontrar a maturidade de hoje para tratar de um assunto tão importante, com a coragem e a responsabilidade que deve ser tratado. Muito tempo decorreu para quem se sentiu ferida perceber que ali havia algo que não a fez bem. Estou devastado e envergonhado por não ter percebido que machuquei algué m tão profundamente, não compactuo com abuso qualquer que seja.


Nos últimos anos, tenho evoluído constantemente como ser humano para entender que não há justificativas ou atenuantes para certas situações vividas. A evolução é um processo lento, constante e não repentino. A dor e a memória só pertencem àqueles que a sofreram, e não cabe a mim diminuí-las ou tratá-las como fatos corriqueiros.

Nunca em minha vida tive a intenção de causar o mal a qualquer pessoa, e acontecimentos como o dessa madrugada são importantes para fazer com que os nossos olhos se abram para situações e desdobramentos que não podíamos enxergar outrora. É muito difícil reparar um momento sem a conversa necessária e desvelamento dos sentimentos. Que isso não seja tabu para ninguém que está lendo esse desabafo.

Deixo nesta nota meus profundos sentimentos por qualquer ferida que eu possa ter causado a qualquer pessoa ao longo dos meus 29 anos de idade, independente do âmbito."


Gabriel “MiT” Souza


Essa é a notícia do ocorrido na íntegra. Se você quer acompanhar nossa Coluna em nossa aba Grwol sobre o ocorrido, clique aqui.

-"Auuuu"



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo