Buscar

Novidade da CES 2021: Fones 'Ear Buds' para usar com óculos!

A proposta é oferecer uma opção pra quem nunca consegue se adaptar aos clássicos Ear Buds ou In Ear que predominam no mercado.

Imagem: JLab Audio


A mais recente novidade na área de áudio portátil vem com a promessa de remover qualquer incômodo que os aparelhos tradicionais podem causar nas suas orelhas e ouvidos. Com falantes de 16mm e tecnologia 3C (Crystal Clear Clarify), os Jbuds Frames garantem pelo menos 8 horas de uso contínuo com bluetooth, controles de volume, play/pause, skip, equalização e até mesmo assistente de voz.


Outro diferencial dos headphones é o fato deles não isolarem os ouvidos, o que para alguns pode significar uma perda em qualidade sonora, mas também permitem que você fique atento aos arredores sem dificuldades.


A JLab Audio garante ainda que apenas o usuário é capaz de ouvir os sons emitidos pelo fone. Através de uma tecnologia similar ao Sowlo, de 2019, permitindo apenas uma pessoa ouvir, mesmo que a saída de áudio esteja longe dos ouvidos do usuário.

O produto estará disponível nos EUA por US$50, aproximadamente R$270, dentro dos próximos meses, porém não há previsão para um lançamento no Brasil.


Pela faixa de preço, os Jbuds concorrem diretamente com fones como o TRN V90KZ, o KZ ZS10 PRO e ainda o Xiaomi Mi Sports Headset. Todos sendo considerados fones custo-benefício e também de baixíssimo investimento. Apesar disto, as propostas são diferentes principalmente quando se fala em qualidade de som, carecendo de uma análise mais profunda pra poder comparar melhor com estes outros "concorrentes".


Ficou curioso pra testar um desses? Deixa o seu comentário pra gente saber a sua opinião!


"Auuuuu!"

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo