Buscar
  • Wolf

Poema: Você realmente ama?



Autor: Marcos Santana

Tumblr: supostoloquaz

Facebook: @santanamarcos



Todos nós sabemos que amor é algo inexplicável e muitas vezes não conseguimos explicar o que é. O amor significa respeito, conforto e principalmente compreensão. É compartilhar uma parte da vida com alguém, pode ser pra sempre ou não. É um lugar onde você se sente único. É sobre se redimir quando você fizer algo ruim que chateia a outra pessoa. E amar também é sobre deixar ir. Se você realmente ama uma pessoa, e de forma alguma não está mais dando certo, você abrir mão, quer dizer que você amadureceu.


Permita-se ser vulnerável. Não deixe que o endurecimento das pessoas e do mundo atormente a sua capacidade de sentir emoções que só o ser humano tem que sentir. Chore, desabe. Isso faz parte de todo o processo. E tudo isso faz parte de amar. Você vai passar por coisas e haverá momentos em que você terá que ser vulnerável e tudo bem. Por favor, sinta isso tudo, de verdade. Ser vulnerável não é uma questão de defeito, é um presente.


Nós sabemos que nem tudo o que a gente ama, nos faz feliz, e é normal, nós não temos que ter medo de amar. Em casos de recomeços, recomece quantas vezes forem necessárias, respeite sua saúde mental.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo