Buscar

Remake cancelado de Tomb Raider de 2006 foi liberado de graça na web!

O game que nunca chegou ao mercado foi liberado gratuitamente 15 anos depois.


Core Design, a empresa era responsável pelo desenvolvimento de um remake do primeiro game da franquia, com lançamento previsto para 2006 para o PSP. Na virada do ano o game foi liberado de graça no site Tomb of Ash.


A ideia era que o jogo fizesse parte de uma comemoração de 10 anos da franquia, inclusive seria batizado como "Tomb Raider: 10th Anniversary Edition". O foco era em trazer o máximo possível de fidelidade ao primeiro game, trazendo renovações visuais dos mapas e também de jogabilidade, porém os controles continuam desajeitados igual ao primeiro game e envelheceram mal como um vinho aberto oxidado.


Como jogar?


Aqui você precisa de um pouco de paciência e calma. Você consegue jogar o game no PC com Windows, apesar de ter sido desenvolvido para PSP. Para isso você precisa baixar os arquivos do site The Internet Archive. Extrair e executar o arquivo "proger/Gh0stblade _Xproger – Gh0stblade TRAE_Patch.zip". Depois disso, extrair os arquivos do "Artbase.zip" para o seu HD e, por fim, criar uma pasta pro seu jogo, extrair o restante dos arquivos nela e executar o "run.bat" para finalmente rodar o game.


Conta pra gente o que achou do remake!

"Auuuuu!"

328 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo