Buscar

Silver Night's Crusaders: o Fan made inspirado em Symphony of the Night

O game feito por fãs traz uma atmosfera clássica dos Castlevania.

Imagem: True Role Dreams/Site

Ainda no ritmo nostalgia e Castlevania que trouxe o "DoomVania" esta semana, hoje tem a novidade do Silver Night's Crusaders, um Fan Game inspirado em Symphony of The Night, um dos maiores sucessos do PlayStation e o preferido de muitos fãs da série.


"Corrupção, religião e vendas inescrupulosas das indulgências fortalecidas pelos Reformadores Protestantes que, denunciando a moralidade da Igreja Católica Romana, fundaram suas próprias organizações para combater as forças sombrias. Bruxaria e caça a vampiros estão entre as várias atividades não ortodoxas fortemente condenadas e perseguidas pela igreja."

O Game grátis conta com 3 personagens jogáveis:



Sheeva Faulkner

Idade: 25 anos

Peso: 70Kg

Altura: 1,77m

Profissão: Bruxa Prateada


Ela era do Clã da Lua Prateada antes do desaparecimento. Desde então, ela vagou pela Europa, evitando a igreja e praticando suas artes secretamente. Snow, sua coruja espiritual, está sempre com ela.



Ethan Graymont

Idade: 27 anos

Peso: 71Kg

Altura: 1,72m

Profissão: Caçador de Vampiros


Muitos pequenos vilarejos contratam seus serviços para a exterminação de vampiros e outras criaturas sombrias. Ele vive em Cachtice junto de sua irmã onde, recentemente, ele tem muitos trabalhos.



Francis Bloodrose

Idade: 18 anos

Peso: 64Kg

Altura: 1,67m

Profissão: Espadachim


Depois de perder sua família, encontrou com Ethan numa de suas caças a vampiros e se tornou seu parceiro. Ele esconde sua linhagem dampira com um comportamento quieto e escondendo sua magia.

O game aproveita muito dos jogos da franquia mas também abre espaço para criações originais, trazendo uma mesclagem interessante e uma experiência incrível. Para jogar, basta baixar clicando neste link, extrair os arquivos compactados e pronto!


Conta pra gente o que achou do game!


"Auuuu!"

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo