Buscar

Super Mario Bros. de Nintendinho foi vendido por $660k!

O arremate equivale a R$3,744 milhões ou pouco mais de 11 Bitcoins!

Imagem: Heritage Auctions


O site de leilões Heritage Auctions foi palco de uma venda absurda! O exemplar do game está lacrado e possui uma avaliação Wata de 9.6 (A+), ou seja, o pacote lacrado está quase em perfeitas condições como se estivesse numa prateleira lá em 13 de setembro de 1985, dia do lançamento do game.


Na verdade esta fita é um pouco mais nova, já que pertence a quarta edição, que ficou disponível para compra no segundo semestre de 1986 apenas, uma vez que em 1987 o código na embalagem, que era "Game Pak NES-GP", foi substituído pelos códigos que se iniciavam com "NES P". O Super Mario Bros. passou a ter o código "NES P SM".


Mas fica ligado! Jogos comercializados em 1985, junto ao lançamento do console nos EUA não possuem nenhum desses códigos, se tornando ainda mais raros! Isso significa que esse recorde de $660 mil (11 Bitcoins) pode estar prestes a ser superado assim que surgir algum exemplar dessa primeira versão em ótimas condições, se ainda existir algum!

Em 2011, você poderia comprar uma pizza pela internet pagando "apenas" 11 Bitcoins

O vendedor do cartucho disse que o jogo foi comprado como um presente de natal em 1986 e ficou dentro de um guarda-roupas esquecido por 35 anos. Os nomes do vendedor e comprador não foram divulgados, por segurança.


Já pensou se por acaso não tem nenhum tesouro desses perdido em algum lugar na sua casa ou de algum familiar mais velho?


"Auuuu!"

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo